Casamento no Algarve (Praia dos 3 Irmãos, Alvor)

Casamento no Algarve: É uma alegria quando fazemos um casamento em Portugal. O facto de sermos fotógrafos internacionais não nos deixa esquecer onde está o nosso coração: O nosso querido Portugal!

Foi a 20 de Outubro que a Masha e o Jordi se uniram para sempre debaixo do Sol Algarvio num dos sítios mais lindos de Portugal: Praia do 3 Irmãos em Alvor. Realmente um paraíso em solo Luso.

Casamento no Algarve, noiva a ser maquilhada

A Preparação

Estes dois amantes ficaram num apartamento em frente à praia com uma vista espectacular sobre o mar. No telhado tinham ao seu dispor uma piscina para relaxar antes de todo o tumulto do casamento. Estávamos em Outubro mas mesmo assim estava um tempo realmente agradável, digno de uma primavera, essa é a magia de Portugal, sempre o nosso SOL! Por essa mesma razão estavam todos muito bem dispostos e cheios de vontade para a festa que se iria realizar.

Noivos a beijarem-se nas rochas

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”

Disfrutando com aqueles que mais amamos

Juntamente com alguns amigos e familiares o Jordi e a Marsha viajaram da Holanda pra celebrar o casamento. O planejador de casamento tinha tudo bem organizado mas é claro que estando em Portugal o oficial de casamento chegou com meia hora de atraso… Isto para os Holandeses não é muito usual mas estando aqui eles tiveram que se adaptar. Os noivos estavam um pouco tensos mas tudo melhorou quando a cerimónia começou e todos se riram das piadas do oficial. Depois da cerimónia de casamento todos se reuniram na praia para abrir umas garrafas de champagne. Mais tarde ainda fizemos uma pequena sessão fotográfica com o drone, o fantástico Phantom 3 da DJI.

Noivos a tirar Selfie com a familia

De barriguinha cheia

À noite fomos todos jantar num dos melhores restaurantes em Alvor: o Caniço. Depois da ceia fomos até o apartamento dos noivos para fazer uns jogos tradicionais da Holanda e para mais um agradável convívio. Nessa noite ainda tivemos o previlégio de um espectáculo da mãe natureza: Uma chuva de estrelas. Tudo isto tornou este casamento um dos mais mágicos de sempre!

Obrigado Masha e Jordi por terem partilhado este vosso momento especial connosco e desejamo- vos tudo de bom para o futuro.

Também gostaria de contratar um profissional para o seu casamento?

Não hesite em nos contactar aqui.